03 julho 2014

Esmaltando: Minhas ultimas escolhas!

Olá bonitas, e bonitos, o post de hoje e para mostra minhas ultimas escolhas de esmaltes, mais antes gostaria que fossem da uma olhadinha na nossa Pagina no facebook www.facebook.com/costumedegarotas porque lá postamos muitas dicas e novidades!
Essas fotos foram postadas lá na pagina, então não deixe de conhecer e curti, e se você também possui uma pagina deixe o link dela na nossa pagina que seguimos de volta com muito carinho! Adoro conhecer paginas novas!


Então chega de blá, blá, blá, vou começar pela mais recente!

  • Classic - Impala


Ele e um rosa bem escuro, dependendo da luz ele puxa um pouco para o tom burgundy.

  • Sereia -Impala
Na foto esta um pouco puxado para o azul, mais ele e um verde agua lindo, adorei!

  • Carmen - Risqué
Ele e um tom bem invernal, e ele e pra lá de lindo, o seu tom e um roxo escuro, perfeito para estação mais fria!

  • Frio na Barriga -Hits (coleção gio antonelli)

Ele virou febre e claro quis experimentar, e entrei para o time que adoraram, ele é um azul perfeito!

  • Sexy -Colorama + Festa -Eliana

Gente esse casadinho me ganhou, eu adorei o tom, e um rosa puxado pro fúcsia, simplesmente amei!!

Eai gostaram?? Então não deixe de ir acompanha nossa pagina no facebook www.facebook.com/costumedegarotas e saber das novidades!
Um enorme beijo meninas, e até o próximo post!

10 comentários:

  1. nossa é até dificil ver qual cor é mais bonita hehe
    adoreeei todas :)
    ja estou te seguindo tambem:)
    bjaaaao

    http://eaiod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas estão lindas,esse azul clarinho me agradou muito,arrasou nas escolhas.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas flor, amei..
    Curti a sua pagina no face. Beijão sz

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ceus, nao sei qual é o mais lindo! Quero todos! ahahaha
    Amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  5. Amei todos, mas acho que gostei mais do Carmen.
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas mas a azul é minha preferida bom no momento minha unha ta com vermelho haha beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as escolhas, um mais lindo que o outro.
    Beijos
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O sereia e o sexy são meus companheiros fazem anos!!!!
    Adorooo

    ResponderExcluir
  9. lindos os esmaltes haha
    beijos
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos!
    Mas amo o azul da gio antonelli :)
    beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...