30 agosto 2013

Tutorial: Maquiagem chique para a noite!!

Olá, olá pra você ai que esta com um sorriso imenso por que esta muito feliz, ou simplesmente porque hoje e sexta feiraaaaa!!!! Ebaaaa !!

Bora conferir o post de hoje?? Hoje trouxemos um video com um passo a passo incrível, uma maquiagem fácil de fazer, o único truque e esfumar bem toda essa maquiagem!

Eai estão querendo saber como fiz? E só assistir esse vídeo que estar bem rapidinho!!

E o resultado foi esse aqui meninas:


Os produtos que usei foram:
Pele:
BB cream Maybelline (cor médio)
Corretivo Tracta ( a cor desapareceu, mais e a cor mais clara da linha)
Pó compacto ColorTrend Avon (cor bege médio efeito Matte)
Duo contorno e iluminador Vult solei Vult (cor 01)

Olhos:
Jumbo Nyx (cor milk)[você encontra aqui]
Paleta Vult 5 cores (cor 03/Drama)
Paleta Venas efeito foscas 15 cores (cor #2)[você encontra aqui]
Deniliador em gel Vult (cor preto)
Lápis para sobrancelha universal Vult
Lápis de olho Toque de natureza (cor preto)[você encontra aqui]

Boca:
Batom Intense de O Boticário ( cor 101)

Pinceis:
Para Base B115 kabuki reto Macrilan
Para Pó B101 pó Macrilan
Para contorno B102 blush Macrilan
Para olhos:
Pincel de cerdas sintéticas firme (kit macrilan)
Pincel de esfumar W902 Macrilan
Pincel lápis para côncavo (kit macrilan)
Pincel para canto interno Belliz (sem numeração)
Pincel chanfrado W104 Macrilan

Meninas todos esses pinceis vocês encontram lá na loja Mais vaidosa http://www.maisvaidosa.com.br/index.php/?acc=ca46c1b9512a7a8315fa3c5a946e8265
Esses foram os produtos que usei nessa maquiagem meninas, são todos de fácil acesso bem baratinhos!

Espero que tenham gostado do tutorial, se gostou não esqueça de os ajudar favoritando o vídeo, dando a sua joinha de quem curtiu!
Um super beijo meninas, aproveitem muito o final de semana, mais com muito juízo viu!
Um abraço bem apertado e até o próximo post!! Beijinhos!

42 comentários:

  1. está fantástica! Adoro maquilhagens assim :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, vou tentar fazer com certeza! Retribuindo visitinha e seguida!

    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline seu blog é uma maravilha!!! adorei a make hà muito tempo estou procurando essa sombra é uma cor meio beringela, vou ver se encontro por aqui para comprar beijos.
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor e muito linda mesmo Ariane, eu adorei!!! Beijão flor!!

      Excluir
  4. Olá Aline!

    Obrigada por ter visitado o meu blog!
    E obrigada também pelo comentário carinhoso que deixou lá!

    Eu também amei seu blog!
    Gostei porque você posta produtos nacionais, acessíveis à nós mortais! (rsrsrsr)

    Já estou te seguindo também!
    Bjusss....

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos nacionais sempre neh!!! kkkk Um super beijo minha linda!!!

      Excluir
  5. Nossa Flor vc capricha na make hein ?! rs
    Vim retribuir o carinho da sua visita e já estou te seguindo amore!
    Beijinhuuuus s2

    ResponderExcluir
  6. Que linda, arrasou! Estou retribuindo a visitinha e já estou te seguindo!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, muitíssimo obrigada pela visita, amei ter você por aqui!!

      Excluir
  7. A maquiagem ficou linda. Realmente 'chique'. Só que se eu tentar fazer vou ficar parecendo um panda! Mais descoordenada que eu, não há!

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla que isso linda, tenho certeza que e so treinar e você vai arrasar!! Beijoo!!

      Excluir
  8. Adorei a make amor.
    Tem post novo vem ver!
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!Ficou linda a make!!
    Já estou seguindo aqui!
    beijos
    http://facabrilharr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Arrasou, ficou lindo.
    Seus olhos são lindos..
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda,eu costumo fazer uma parecida que é um rosinha com marrom fica muito fofo eu digo que é uma maquiagem romântica haha
    Beijão!
    http://menina-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahah chique, romantica, !!!! Brigada por esta aqui linda!!! Beijão!!!

      Excluir
  12. Oi boneca tudo bem !!

    Que linda que ficou a make !!
    Super romantica e chic !!
    Ameii **

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala amei seu blog, ja estou mais que seguindo!!! :) Um super beijo linda!!

      Excluir
  13. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico tão feliz que tenha gostado flor!!! Um super beijo linda e até mais!!

      Excluir
  14. Amei o vídeo e a make! Arraso!

    Um super Beijo, e um ótimo fim de semana!

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Super amei o tutorial, make linda *-* .. beijos e já estou seguindo florr :*

    http://emillyhonorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Arrasou na make,apaixonei pelo seu layout achei super fofo,vim retribuir a visitinha,beijocas lindona.


    http://tudoblogadoooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada fiquei muito feliz com seu comentário!!! Um super beijo flor!!

      Excluir
  17. Também adoro aqui flor!!!
    Beijos, volte sempre. ♥
    www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiii linda !
    Tudo bem com você ? Espero que sim !
    Bom eu não conhecia seu blog e eu conheci agora , ele é lindo impecável ! com certeza eu voltarei nele várias e várias vezes ! Ah , amei o seu post viu ! Tudo que você faz aqui é incrível ! Lindo o layout do seu blog , amei !
    Linda meu blog tá de cara nova !
    Eu estou seguindo seu blog não achei a sua fan page aqui , mas por favor tem como curtir a minha ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos , Fique com Deus & Sucesso com seu blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda seu blog e pra lá de lindo, adorei e ja segui viu, um super beijo!

      Excluir
  19. Adorei, a combinação de cores ficou linda! Amei o blog e já tô seguindo!
    Beijos!
    tgeekstyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ei flor, obrigada pela visita.
    Amei seu post, amei a make e a produção toda.

    Ja estou seguindo!

    vaidadecuriosa.blogspot.com.br

    Curta minha Fan Page:
    facebook.com/vaidadecuriosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor, ficou lindo! Parabéns!!!
    Não esqueça de curtir a fan page do blog no face!!
    beijos
    http://universotgb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...