28 maio 2013

Nossa mais nova parceira: Make Beauty Store !

Olá meninas desse Brasil varonil, como estão? bora para mais um terça feira?
O post de hoje e mais uma conquista do blog, nossa mais nova parceria com a loja Make Beauty Store , meninas estou em love com tudo lá da loja!! E ainda mais feliz com os preços!

Meninas a Make Beauty Store é uma loja Virtual de produtos importados femininos sob encomenda.
Eu sei que ha pessoas que acham que muito tempo para entregar, e tudo isso, mais meninas muitas vezes pagamos 3x a mais com produtos a pronta entrega, então não compensa tanto ter os produtos logo em mão se vamos acabar pagando tão caro. Ja fiz compras em varias lojas assim, e compensa muito, e chega tudo direitinho!!

Mais meninas para apresentar para vocês a loja, selecionei as bolsas, por que eu simplesmente amei!
 Meninas estou querendo muito essa de corujinha e esta tão barato, R$38,00 no depósito.
Bolsas em franja esta super em alta, e olha só o preço meninas, eu não vou perde essa!!
Meninas os preços estão ótimos, e a variedade de produtos e de se apaixona!
Agora, para deixar tudo isso mais lindo se você for compra e por o nosso cupom CGAROTAS você vai ganhar 5% de desconto! Meninas não fiquem ai paradas vem conferir os produtinhos, tenho certeza que vão amar!!

E ai meninas gostaram? Não se esqueçam de usar o código CGAROTAS para ganhar desconto na compra!! E por hoje e só, um enorme beijo e um abraço de urso e até o próximo post!!

9 comentários:

  1. Amei a loja! Quem sabe eu não compre alguma coisa lá ;)
    Aaah, flor, desculpas a demora para retribuir o comentário ok? Voltei agora, e já estou seguindo.
    Amei seu blog *---*
    XOXO

    Loucura Controlada
    Lágrimas de Sangue

    ResponderExcluir
  2. Que legal
    Parceria ótima
    Parabéns
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog Aline já estou seguindo viu ^~^ Parabéns pela parceria adorei a loja!

    Te espero lá no Mundo Teen ein?
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreei, parabéns ^^
    espero sua visita, dariiingandjoy.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!


    Beijos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, adorei o blog. Beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria flor :)
    Eu sou LOUCA por essa bolsa de corujinha *-*

    Beijão <3
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Amei a bolsa de corujinha, e o preço dela está ótimo! *o*

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...