04 abril 2013

Novidades quentinhas + Oba Fashion, nossa mais nova Parceria!

Olá meninas, como estão?
Hoje trago um post com algumas explicações, e algumas novidades para o blog!!

Meninas acho que nunca tinha dito aqui no blog, que a profissão que eu exercia era de auxiliar financeiro, então me desdobrava em mil, para publicar, estudar sobre os assuntos para o blog.
Muitas vezes postava com alguns aplicativos do celular.
E eu sempre pensava, como dedicar-se mais ao blog??
E ontem foi meu ultimo dia na empresa, até fiquei triste por deixar pessoas que gostava, mais fiquei imensamente feliz por ter mais tempo para dedicar-se ao blog!

Então me desculpe por não ter postado nada ontem, ja vou responde todos os cometários que estão a minha espera, e visitar cada blog com muito carinho!! :)

Então meninas, venha nos acompanhar sempre viu, algumas irão mudar na aparência do blog, ja estou providenciando uma nova maquina para que eu possa postar os vídeos!! Mais uma noticia quentinha vem sorteio por ai, esperemm!!

Mais uma novidade e que temos mais uma parceria, isso mesmo desconto meninas, com a loja OBAFASHION , isso mesmo meninas fiquem felizes como eu fiquei!
Eles nos forneceram um Cupom de desconto. Anotem ai, toda vez que visitarem a loja, coloque nosso cupom e ganhe 5% desconto na compra!

CUPOM: COSTUMEDEGAROTAS



A loja esta recheada de promoções tem produtos com até 40% de desconto!
De paleta lindas a pinceis incríveis, você encontra la na loja.
Pra você que gosta de replicas, na loja ObaFashion você encontra diversas até as tão famosas paletas da Naked!
Eles aceitam parcelamento com cartão, tranferencias bancárias!
Não perca tempo vem conferir!!

Eu ja estou indo fazer minha compra e conto tudinho como foi!!

E isso meninas, então aguardem so novidades aqui no blog, não deixam de seguir o blog, fico imensamente feliz em te-las por aqui!
Um super beijo e até o próximo post!! :)

13 comentários:

  1. Oi flor, parabéns pela nova parceria, sucesso!

    http://modadasatrevidas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/ModaDasAtrevidas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, aguardando mais noticias.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha nos visitar sempre linda! Um super beijo linda!

      Excluir
  3. Oiee
    Parabéns pelo blog, amei, e parabéns pela parceria.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Brigada Bru! Um super beijo linda!!

    ResponderExcluir
  5. pode deixar minha flor! Um super beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar flor que eu vou visita-las sempre! Super beijo flor!

    ResponderExcluir
  7. Brigada Ju! Voce e uma linda! Um super beijo querida!!

    ResponderExcluir

Minhas meninas, deixe seu recadinho, vou adorar responde-las!! Se tiver blog deixe aqui que sigo todas e aproveito para responde-las no blog!!
Leia o post e deixe oque achou!!
Um super beijo minhas lindas!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...